25/05/2014

Do You Tube para jogos: Mussoumano - salvando as latifas

       Recentemente descobri um novo jogo de corrida para o Android. O que me chamou  atenção logo de primeira foi  saber que o personagem principal era  Youtuber Mussoumano do canal Mamilos Molengas.



  photo

  Obs: para quem não conhece o canal  Mamilos Molengas é um grupo musical de humor formado em 2010 na cidade de Florianópolis - SC.  Com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, Mamilos Molengas é um dos maiores canais do Brasil, sendo uma das únicas bandas nacionais a produzir conteúdo exclusivo para internet.

        O jogo "Mussoumano - Salvando as Latifas" foi lançado recentemente para a plataforma mobile (android, apple,1 ouya e windows) e tem como objetivo recuperar o maior número de latifas de seu harém.Com uma jogabilidade simples e rápida de entender o jogo é bem acessível , porém isso não quer dizer que seja fácil - pois tem que prestar atenção no cenário para não errar o time do pulo.

Cena do jogo Mussoumano - salvando as Latifas.
Cena do jogo Mussoumano - salvando as Latifas.

       Além disso, o jogo também conta com um pouco de humor, por exemplo é possível andar num kibe turbinado para salvar as meninas ou ter a ajuda de um camelo blindado. Até a solução de personagem  ficou bem interessante porque retratar bem o YouTuber e a caracterização dele dentro do jogo.

camelo
Exemplo de um dos elemento cômicos do jogo que auxilio o jogador.

        Contudo o grande diferencial dele (além do tema,1 é claro) é o audio. Pois contém a própria voz do Mussoumano e a dublagem em si ficou bem divertida. Eu fiquei muito surpresa na primeira vez que perdi, pois o personagem reclama! Quantos jogos existem que falam "Ai! 1Mirri"? O jogo não contém muitas falas, mas elas casam muito com o jogo e com o estilo do personagem tanto que tem pequenas rimas com "latifas" durante o percurso. Abaixo, veja uma uma gameplay feito por outro canal doYoutube:

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=hulU4mw33xs]

Para saber mais: 
Entrevista de Mussoumano para o site Jogosalvo
Canal Mamilos Molengas
Mussoumano Game Google Play
Mussoumano Game App Store